10 junho, 2005

Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas...

O que leva um gajo a criar um blog??
E depois de o criar?? O que raio é suposto um gajo lá escrever??
Pode ser que com o passar do tempo consiga responder a estas perguntas...
Entretanto, aqui fica o meu primeiro post do meu primeiro blog!!
(será que alguma vez vai ter mais alguma coisa???)
Espero mesmo que a inspiração possa surgir e a voz dentro da minha cabeça diga alguma coisa de jeito, além das baboseiras do costume...

Hope u enjoy it
Sabicho

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vindo à blogosfera.

!!! Have FUN !!!

Caleja disse...

Ora pois bem... Mais um "bem vindo" ao mundo dos blogs!
Mando um abraço dakeles directamente de moçambique.
Já agora... já viste o meu blog?

Txus!

Anónimo disse...

oh meu cão! entao pq não escolheste o modblog como host? é mt melhor!!

ve la mazé se escreves alguma coisa de geito para mereceres um link no meu :) hastas mano!

Anónimo disse...

bah...só cá faltava o Sabicho ter um blog...
o complicado agora é manter ... porque aqui tu escrever para ninguem ...
sneh