11 junho, 2005

Sin City!

Finalmente! Estreou o Sin City!
Após longos meses de espera, fui ver o filme que maiores espectativas me criou nos últimos tempos... e não desiludiu absolutamente nada!!
A acção, a violência (em GRANDES quantidades), a qualidade da imagem, as personagens, tudo!!
Depois de vermos um Frodo meio-apaneleirado durante 9h, é curioso e agradável vermos o mesmo tipo a interpretar um serial-killer letal, psicótico e canibal!! E ainda por cima não abre a boca para dizer nada!! E o Mickey Rourke sempre a levar nos cornos e a adorar!! E o resto do elenco (Bruce Willis, Rosario Dawson, Jessica Alba, Benicio del Toro e muitos outros conhecidos) sempre bem e sempre fiel aos comic books que originaram o filme. De referir também a participação do Frank Miller, o criador de Sin City.
A realização está fantástica e o estilo do filme é único e maravilhoso!!
Mas atenção... não é filme para meninas... A maior parte das meninas vai achar o filme demasiado violento... Mas qualquer gajo que goste de um bom filme de acção, com muita pancadaria e jorros de sangue em quantidades astronómicas... tem de ver este filme!!!
Para aqueles que acham que o filme tem de ser bem cotado pelos críticos e afins: 8.3 na IMDB (#118 no Top250)!!

Vão ver e deliciem-se com esta maravilha da 7ª arte!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que no teu post disseste tudo! Este filme é do melhor que já vi e apesar de não conhecer o Comic acho que o filme está simplesmente fabuloso. O que mais gostei foi sem dúvida o jogo de cor, entre o preto e branco e AQUELES pormenores a cores. Está brutal! Outra coisa de que gostei foi que este é só o 1º... Ainda faltam o 2 e o 3!! :D

Anónimo disse...

Ó bandalho, não sabia que tinhas um blog. Olha, vou com a Sónia ver o filme agora mesmo :D

Anónimo disse...

Olha, fui ver o filme ontem... e é simplesmente brutal. A Sónia ainda não sabe se gostou :P. Diz q é muito violento (não sei pq)

Um abraço