Mas vamos ao que interessa... mais uma vez, apanhado no meio de uma mega operação de terrorismo, temos o nosso John McClane. Desta vez, ele ia "só" buscar um hacker a casa e levá-lo a Washington para ser interrogado. Parece simples, não é? Tão simples como ir a um jantar de Natal da empresa da mulher ou ir buscar a mulher ao aeroporto. Mas não... tem sempre de acontecer alguma coisa!
Desta vez, as coisas começam com as mortes de uns hackers que ajudaram a preparar um ataque a uma série de serviços fundamentais norte-americanos, pelos mauzões que os contrataram. Mas um sobrevive, graças ao McClane, e torna-se o seu fiel sidekick (numa tomada bem diferente do Samuel L. Jackson, no Die Hard: With a Vengeance)... E lá vai ele, a coxear, todo ensanguentado, em busca da verdade. Pelo meio, os mauzões apanham a filha dele (que começa o filme a usar o nome de solteira da mãe, para depois no fim usar o nome McClane... a fazer lembrar o 1º filme, de 1988). E aí... things get personal!!
A semana passada não houve filme da semana... Só trabalhei 2 dias e estive de férias... :p Mas foi assim mesmo que consegui ir ver este filme ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário